Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




DE CARA NOVA


        Quando o empresário Reni Amaral e sua esposa, Rita Machado Amaral, resolveram abrir uma padaria no coração do bairro Eunice, na região central de Cachoeirinha, em 2005, teve quem apostasse que o negócio não prosperaria. Afinal, naquela quadra da avenida João Batista de Souza (a chamada rua dos bancos) há um supermercado que também oferece produtos da mesma natureza. Pois, eles não se assustaram. Investiram e, remando contra a maré, cresceram. Na semana passada o casal apresentou à clientela o novo espaço da cafeteria. 
         Decoração impecável, nova carta de produtos e ambiente totalmente climatizado. O empreendimento gera 24 empregos diretos e muitos impostos para os cofres públicos.

Seguidores