Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Casa lotada para Irani



        O salão de eventos da Sociedade Esportiva Cachoeirinha lotou na sexta, durante jantar de confraternização do candidato a vereador Irani Teixeira (PCdoB). Representantes de vários segmentos esportivos foram homenagear e manifestar apoio ao ex-secretário municipal de Lazer e Desporto.  
        O evento foi prestigiado pelo prefeito Vicente Pires (PSB), que concorre à reeleição. Em sua fala Vicente diz acreditar que Irani terá condições de ajudar a construir, no Legislativo municipal, ligações orgânicas consistentes com a sociedade cachoeirinhense. Lembrou, para dar consistência à sua convicção, os feitos de Irani enquanto seu assessor, principalmente na melhoria dos espaços esportivos da periferia e a atração do Esporte Clube Cruzeiro que terá sua arena inaugurada já no próximo ano. Irani Teixeira, claro, estava todo pimpão com o sucesso da promoção.

Seguidores