Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




Por uma cadeira legislativa


        Flávio Gama quer levar para a o parlamento municipal sua experiência no campo da educação e da política. Ele, já foi assessor parlamentar na Câmara de Vereadores de Cachoeirinha e na Assembléia Legislativa, e agora trabalha na rede municipal de Alvorada, como alfabetizador, e no Estado, onde leciona História. Flavinho também é especialista em Educação para o Trânsito. Escritor e músico. Concorre pelo P-Sol. 
        O professor tem todas as condições para ajudar a construir um novo espaço para a discussão séria e profunda das políticas de real interesse dos cachoeirinhenses.
 

Seguidores