Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Expresso Cruzeiro, boa viagem!


        Na sexta-feira a empresa Transcal, Transportes Coletivos, apresentou às autoridades municipais o ônibus oficial que irá transportar os jogadores do Esporte Clube Cruzeiro nas jornadas esportivas pelo interior do Rio Grande do Sul, onde o time disputa partidas na primeira divisão do Campeonato Gaúcho. O veículo é equipado com todos os itens que oferecem segurança e conforto para os passageiros. Equipara-se a outros da categoria, usados pelos grandes clubes em todo o Brasil. 
       Trata-se de mais uma conquista relevante para Cachoeirinha que acolheu, com braços abertos, o centenário clube esportivo, cuja arena está em fase de construção, nas imediações do bairro Granja Esperança. O ex-secretário municipal do Esporte Lazer, Irani Teixeira, foi convidado pelos dirigentes do Cruzeiro a fazer pose junto ao veículo logotipado. A bem da verdade, Irani foi o principal articulador junto ao governo municipal para abrir os caminhos que redundaram na passagem do “estrelado” para o lado de cá da ponte. 
        Quando milhares de torcedores "invadirem" a cidade para assistir jogos emocionantes, vão fortalecer o comércio local, gerar mais empregos, renda e impostos. Sem falar na imprensa especializada, que divulgará o município, proporcionando inestimável valor agregado à imagem do município. E os atletas daqui, então...?

Seguidores