Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




Espaço de Criação


          A química profissional entre Camila Bernardes e Vanessa Aguiar funciona de verdade. Elas são as proprietárias da Biographie Design - Móveis e Interiores.  A empresa tem foco no trabalho de personalização de ambientes. Do projeto até a execução. Cada cliente passa por entrevista para a elaboração completa da proposta a ser trabalhada. Exclusividade total.      Camila regressou, faz pouco, de um curso de aperfeiçoamento internacional no Instituto Marongoni, em Milão, na Itália. Veio com a cabeça repleta de idéias ainda mais inovadoras. A empresa fica na Avenida Flores da Cunha, 580, sala 305. No Edifício Madrid.

Seguidores