Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Sabores, cores e fantasias


        O professor Saul Sastre afirma que empreendedor é aquele que se lança em determinado projeto sabendo exatamente onde deseja chegar; que tem foco e estratégia no negócio. Sem dúvida, Sastre, um mestre no assunto, teria muito a conversar com a empresária Gardeni Rosa, proprietária da Gamagui Festas & Café. 
        Ela transpira empreendedorismo. Montou uma produtora de eventos e um café na rua Papa João XXIII, ao lado de Igreja Matriz São Vicente de Paulo. Mas, não é apenas um lugar para alugar fantasias e tomar café. Absolutamente. É mais, muito mais do que mais um ponto comercial. Por lá tudo foi pensado para oferecer qualidade ao cliente. Decoração impecável, equipamentos de primeira linha e, claro, uma carta de cafés de dar água na boca. 
         Gardeni, enquanto apresenta as variadas composições e combinações de sabores, mostra que entende do "riscado". Uma barista nota 10, sem pejo. Além dos cafés, que vão dos triviais aos exóticos, a casa oferece chás, frapes, chocolates quentes e gelados, sheikes, doces e salgados. Uma farra gastronômica. Um lugar apropriado para curtir momentos de muito prazer. 
         Sozinho ou acompanhado. 
Uma coisa é certa: é um lugar para bater ponto. www.gamagui.com.br.

Seguidores