Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Internacional


        Alessandro Moraes Ribeiro é um "jovem senhor do mundo". Trabalha em uma empresa do segmento de energia no Distrito Industrial de Cachoeirinha. Sua especialidade são negócios internacionais, onde firma contratos com empresas e governos de diversos países. Por conta disto, viagens de curto e longo curso fazem parte de sua agenda de trabalho.    Recentemente regressou dos Estados Unidos da América, onde passou temporada de estudos avançados na Universidade de Harvard, em Boston. 
        Período valiosíssimo para Alessandro que, além de contatos com executivos de empresas de ponta, pode frequentar os mesmos lugares por onde transitaram grandes lideranças que influenciaram os destinos da humanidade.

Seguidores