Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




FOCO


        A fisioterapeuta Gisele Góes é o que se pode chamar de profissional com foco. Disciplinadíssima, ela busca sempre o melhor para os seus pacientes. Está em fase adiantada de conclusão do mestrado e já pensa no doutorado. Para ela é fundamental o saber científico. Assim, poderá oferecer as soluções adequadas ao tratamento de quem busca o consultório na expectativa de solucionar problemas de ordem física. 
        Recentemente, um artigo de sua autoria foi publicado em renomada revista científica internacional, onde é abordada a questão da reabilitação após o transplante cardíaco.

Seguidores