Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




Em busca do retorno

        O professor Leonel Matias está em campanha para voltar à Câmara de Vereadores. Nas eleições passadas concorreu a prefeito de Cachoeirinha pelo Partido dos Trabalhadores.   Poderia ter optado por tentar uma reeleição com grande possibilidade de sucesso. Foi para o "sacrifício", contribuindo para a eleição da vereadora Rosane Lipert, única representante da oposição, cuja atuação propriamente dita foi pífia. 
        Leonel tem percorrido ruas e encontrado receptividade nos eleitores. O deputado federal Henrique Fontana, ex-líder do presidente  Lula no Congresso Nacional, tem vindo ao município com frequência para apoiar o professor em sua jornada.

Seguidores