Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




        Até os adversários consideram Valci Guimarães um dos políticos mais preparados, do lado de cá da ponte. Ele vem de longe... Foi fundador do Partido dos Trabalhadores. Os caminhos e os descaminhos da militância política o levaram para o Partido Socialista Brasileiro, onde também teve destacada atuação. Guimarães foi o coordenador da primeira eleição do deputado estadual Miki Breier (PSB). 
              No ano passado, ingressou no P-Sol, onde é secretário geral. Concorre a vereador com reais possibilidades de êxito. Se vitorioso, se tornará um dos mais influentes da próxima Legislatura. Não lhe faltam atributos positivos para isso. Inteligente, articulado, culto e com sensibilidade social. 

             

Seguidores