Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




Tricô do bem


        No popular, tricotar significa falar de alguém. Mas, as tricoteiras em questão falaram pouco. Concentraram as melhores energias, usaram mãos, agulhas e linhas para fazer gorros que serão doados para pacientes oncológicos internados nos hospitais Conceição e das Clínicas. A tricotagem solidária aconteceu sábado, no Parcão do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. 
        Representantes do Projeto Luz!, de Cachoeirinha, também participaram, com Bia Andrade e companhia. O iniciativa nasceu de contatos nas chamadas redes sociais. O grupo tem o sugestivo nome de TricoTchê!

Seguidores