Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




SUCESSO


         Na semana passada aconteceu o lançamento do livro “Novos Tempos, Velhas Recomendações - Sobre a Função Analítica: Freud - 100 anos depois”. O evento foi na Livraria & Café Palavraria, em Porto Alegre. Em noite de muitas emoções, o psicanalista Ignácio Alves Paim Filho e a psicóloga Lísia Coelho Leite, os autores, receberam os cumprimentos de amigos, colegas de ofício e de pacientes que prestigiaram o concorrido lançamento. 
         Para registro, Ignácio Paim reside em Cachoeirinha. Ele é casado com a ginecologista Cláudia Paim. Os meninos Augusto e Gabriel completam a família.

Seguidores