Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Raízes


         Elas estão prontas para entrar em campo, por assim dizer, para jogar o jogo da política nas eleições municipais de outubro.  Fabiana, Isabel, Isamara e dona Maria são as legítimas herdeiras do legado do ex-prefeito e o primeiro deputado estadual por Cachoeirinha,         Francisco de Medeiros. Pois, agora, Isabel, a primeira filha, deseja resgatar a exitosa história política do pai por onde ele começou: na Câmara de Vereadores, do lado de cá da ponte.      Medeiros, que também foi músico, gostava das tradições gaúchas, inobstante ter nascido em Santa Catarina.
         Em busca de votos, Isabel se apresentará vestida de prenda. Claro, terá que ter cuidado para preservar a tradição sem descambar para o folclórico.

Seguidores