Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Qualidade para o Grupo CG


        Hoje à noite o jornalista Silvestre Silva Santos sobe ao palco da Fiergs para receber mais um prêmio em sua carreira. Ele é Destaque em Comunicação pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), na 17ª edição do Prêmio Qualidade. Silvestre assina a página de Economia & Negócios, nos três jornais do Grupo CG, sob o comando de Roberto Gomes de Gomes.  
        Com fontes em todos os segmentos da sociedade, o jornalista é um dos campeões dos chamados "furos de notícias". Não raro ele sai na frente e apresenta notícias em primeiríssima mão. Coisa que só o tempo e a experiência são capazes de produzir. 
        Em 2012, o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade completa 20 anos de atuação na promoção da competitividade sustentável para a melhoria da qualidade de vida das pessoas através da busca da excelência em gestão. Sem dúvida, um momento ímpar na carreira de Silver, que doravante tem muito mais motivos para brindar. 

Seguidores