Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




PERSONAGEM


          Um animado "arraia julino" foi montado em parte da Rua Brochado da Rocha, na fria tarde de domingo. Bem em frente ao Asilo Nossa Senhora Aparecida, para quem os lucros da quermesse serão destinados. Barracas com comidas típicas foram comercializadas com apoio de várias empresas e parceiros das "vovós e vovôs". 
          O engenheiro Paulo César Baltazar, um dos beneméritos da casa dos idosos, desfilava "cheio de razão" caçando o noivo para o Casamento na Roça. Na performance de delegado de polícia, a arma do Baltazar, por óbvio, era de pressão e a ferrugem comprometia qualquer possibilidade de seu funcionamento. A brincadeira serviu para integrar e vai ajudar a casa geriátrica, que sempre precisa de recursos para continuar prestar atendimentos.

Seguidores