Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




Parecenças


        De cabelos raspados, o músico Cris Möller (E) ficou deveras parecido com o ator Reynando Giannechini, que enfrentou recentemente uma dolorosa batalha contra o câncer. O novo clipe da Banda Tópaz exigiu que o vocalista ficasse sem cabelos para gravar a canção "Se For Pra Dar Tudo Errado". 
        A música fala da importância das relações afetivas para encarar com alegria e ânimo os desafios mais cruciais. As cenas são, de fato, emocionantes. O epílogo do clipe é uma lição de companheirismo e camaradagem.  Para assistir é só entrar no site www.bandatopaz.com.br ou direto no www.youtube.com/user/bandatopaz .

Seguidores