Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.




Motivos para...


        O empresário e candidato a prefeito pelo PPS, João Silva, aniversária no dia de hoje. Receberá felicitações dos amigos e de quem com ele partilha a idéia de renovação da elite política do lado de cá da ponte, razão pela qual Dedão, como ficou conhecido na cidade, resolveu sair de sua zona de conforto e botar o pé na estrada e circular pelos intrincados caminhos da política partidária.  
        A rigor, ele não está preocupado se vai ganhar ou perder o pleito. Esta é uma decisão que caberá unicamente aos eleitores. Sua determinação em participar do processo eleitoral é para que o pleito de outubro não se torne meramente um ato plebiscitário. 
       Como cidadão está exercendo o seu direito e prestando um serviço à sociedade cachoeirinhense.

Seguidores