Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Horas antes...


               Na sexta-feira à tarde Luciana Hauschild e Vanessa Morais dedicaram tempo para dar um trato no visual, horas antes da festa que estava por acontecer no sítio de lazer de Luciana e do marido, Adilson Borba, para comemorar o aniversário de Vanessa. Elas afirmaram que a confraternização seria em "petit comitè". Ora, quem conhece as duas sabe que as moçoilas possuem uma legião de amigos. Por conseguinte, muita gente deve ter rumado para a Costa do Ipiranga, onde fica a propriedade.  
              Luciana é agente de trânsito em Cachoeirinha, onde desenvolve oportunas campanhas de educação para o bom ir e vir das pessoas e veículos. Especialista, tem reconhecimento nacional no setor. Vanessa é assessora parlamentar na Assembléia Legislativa. Trabalha com o deputado Miki Breier (PSB).

Seguidores