Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



HORA DA AFIRMAÇÃO?


        Na semana passada a candidata a prefeita pelo P-Sol, Ana Fogaça, com a candidata a vice, Mirian Pacheco, fez questão de comparecer na Justiça Eleitoral para entregar a documentação que as habilita a disputar a prefeitura de Cachoeirinha em outubro. Foram recebidas pelo chefe do Cartório Eleitoral, Lisandro Luis de Oliveira Brito. Até aqui, nada impede que a professora e seus correligionários ganhem as ruas em busca dos votos. 
        Embora Fogaça não faça distinção de gênero, o curioso é que pela primeira vez na história do município duas mulheres vão tentar chegar lá, por assim dizer. Outro aspecto relevante é que, do lado de cá da ponte, a quantidade de eleitoras é superior aos homens. Alguns apostam na hora da afirmação. Não é tão simples assim.

Seguidores