Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Saladão de siglas


       Foi-se o tempo em que os militantes de partidos com forte distinção ideológica sequer passavam perto um do outro para tratar de temas correlatos.  Agora, tudo está tão diferente... As chamadas ideologias foram para o brejo, por assim dizer. Exemplo eloquente é o que acontece em Gravataí. Por lá o saladão é total. 
       A foto desta tal unidade foi exibida em rede social na semana passada, encejando um certo movimento em luta pelo poder na velha Aldeia dos Anjos. A julgar pela imagem, não faltará quem diga que é uma colisão entre anjos e demônios. Pode? Eles acham que sim.

Seguidores