Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


MOBILIZAÇÃO


      No domingo, durante boa parte do dia, a pré-candidata a prefeita pelo P-Sol, Ana Fogaça, reuniu-se com os seus correligionários que pretendem disputar vagas para a Câmara de Vereadores nas eleições de outubro. No encontro, a coordenação da futura campanha fez exposição de motivos do projeto político que pretendem apresentar aos eleitores dentro do prazo legal estipulado pela Justiça Eleitoral. Fogaça enfatizou para a coluna que sabe que enfrentará "ventos e marés", durante a caminhada. 
      Inobstante, está entusiasmada com a possibilidade de poder debater temas de interesse público em momentos que só o processo eleitoral possibilita, com as garantias legais que a legislação oferece. Entretanto, a professora sabe que vai ter pela frente, por parte da candidatura da continuidade, uma verdadeira máquina de moer carne. Fogaça, que vem de             longe, diz estar disposta a combater o que chama de "bom combate". E ironiza ao afirmar que vai "cutucar o tigre com vara curta". Pelo jeito, não faltarão, nesta campanha, rugidos e ranger de dentes. 

Seguidores