Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



À LUZ DE VELAS


        “Está certo que a data de hoje é dos namorados. Mas fica mais amplo e democrático comemorar como o dia dos enamorados, porque aí se abre espaço também aos que namoraram, casaram e até quem está com tudo isso em vista, mesmo que outra parte desconheça. Um romântico jantar pode encaminhar a questão e fortalecer a relação".  
          A opinião é do jornalista Carlos Pires de Miranda. Pois, o restaurante Mercato vai caprichar no cardápio desta noite, sob o comando do chef José Forte e que terá também luz de velas para criar o "clima" entre os frequentadores da casa, comandada po dom Volmir Carboni. 

Seguidores