Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Como as nuvens mudam...


                Política é dinâmica, como a vida. Ou como as nuvens, que hora estão em um determinado ponto e logo mais aparecem em outro, às vezes num fechar e abrir de olhos.              Pois, a candidatura da professora e ex-vereadora Ana Fogaça viveu esta experiência na semana passada. 
               Estava tudo acertado para que médico e ex-vereador Carlos Panni concorresse a vice-prefeito. A convenção de domingo que vem homologaria a "dobradinha".  
Problemas de ordem pessoal e a assoberbada agenda de trabalho foram os motivos que levaram Panni a declinar de sua posição em favor de Mirian Pacheco, na chapa majoritária. 
              Agora, movimentos de pressão no interior da coordenação de campanha podem conduzir o médico a disputar uma vaga na Câmara de Vereadores. Esta agenda é mais adaptável à sua rotina, pois tem outras características de movimentação em busca da decisão dos eleitores. 
             E também pode criar novos espaços para a circulação de Ana Fogaça. Mirian, que concorreria a vereadora, recebeu a indicação como mais um desafio. Disposta, afirma que vai bater de casa em casa convidando a população a debater os rumos do município, que também passam pelas eleições de outubro.

Seguidores