Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Visibilidade na segurança


                Há que se reconhecer que o governo municipal vem aplicando, ao longo dos últimos anos, recursos consideráveis para profissionalizar a Guarda Municipal. Além do dinheiro oriundo da peça orçamentária própria, convênios firmados com o governo federal proporcionam condições objetivas para equipar e profissionalizar os homens e mulheres que contribuem decisivamente para aumentar a sensação de segurança e bem estar dos cachoeirinhenses. 
                Quartel próprio, frota de veículos e equipamentos adequados dão aos servidores as condições necessárias para exercer com dignidade e altivez as tarefas cotidianas. Claro __ claríssimo! __ que sempre faltará algo mais para que se chegue às condições ideais. E esta deverá ser uma luta também dos servidores, por meios de suas instâncias representativas. E da sociedade, como um todo. Nunca será em demasia a totalização dos aportes financeiros para melhorar ainda mais a segurança pública.

Seguidores