Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



O QUE SERÁ? 


          A canção de Chico Buarque, que inspira o texto, deve ser emblemática para os tucanos de Cachoeirinha. É que uma de suas lideranças de ponta, o ex-secretário de estado da Educação, professor Ervino Deon, está vivendo dias de imbróglio. Deseja concorrer a vereador, mas não dá sinal verde para o partido movimentar sua campanha. Está na situação do cara na moita.  Alega razões pessoais e funcionais para ainda não ter tomado decisão em caráter definitivo. 
          O professor é um quadro com história e vivências políticas singulares. Sua presença no Legislativo - por onde já passou - ajudaria a qualificar a atividade parlamentar, tão desgastada nestes tempos.

Seguidores