Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



A invasão dos falcotes


        Nada de hordas de alienígenas, como o título da matéria pode aludir. Os Falcotes, que habitam do lado de cá da ponte, é que "invadiram" a simpática Parobé, uma cidade de matriz econômica calçadista e com alto nível de desenvolvimento sócio-econômico, localizada no Vale do Paranhana. 
        Pois, os Falcotes por lá estiveram e foram recebidos por centenas de alunos na rede pública de ensino fundamental. Nossos "heróis" foram mostrar como a arte do desenho pode fazer bem para alma e proporcionar emoções lúdicas incomparáveis. Autoridades das áreas da educação e da cultura prestigiaram a performance dos Falcotes, Jerri Costa e Taise Teixeira.

Seguidores