Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Imagens para a memória



            Domingo ensolarado e o clima de montanhas, na Serra Gaúcha, fez do passeio promovido pelo Projeto “Luz! Câmara! Ação!” um acontecimento para os viajores, que foram em busca de cultura e boa gastronomia no Vale do Rio das Antas. 
            Sob a coordenação - e os apitaços - de Bia Andrade o grupo de turistas partiu de Cachoeirinha cedinho e regressou à noite, No roteiro, caminhos de Veranópolis e Vila Flores. Tipo bate e volta, para ficar aquele gostinho de quero mais.  
            Bia promete para o mês de julho mais um roteiro de dar água na boca e refrigério para a alma. Tudo indica que seja no Vale do Caí.

Seguidores