Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Gaudéria


          Isabel de Medeiros é a herdeira mais legítima do legado político do pai, o ex-prefeito Francisco de Medeiros (PMDB), que começou carreira do lado de cá da ponte como vereador e foi prefeito por duas vezes e o primeiro deputado estadual eleito no município. Um fenômeno para o seu tempo. Agora, Isabel está decidida a seguir os passos do pai. E vai começar pelas eleições de outubro, onde pretende conquistar uma das 17 cadeiras na Câmara de Vereadores. Para honrar as tradições do pampa, j´pa anunciou que - se passar na convenção - vai à luta vestida de prenda, seu traje favorito. Ao estilo "gaudéria". Nestas eleições, quem prestar a atenção verá coisas para além da vã filosofia.

Seguidores