Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Faceiro


       José Renato Reis vive dias de muitos dias. Está faceiro em seu trabalho na secretaria municipal de Cidadania e Assistência Social. Como secretário adjunto, circula com desenvoltura total pelos setores da pasta comandada pela advogada Letícia Gomes. Aliás, ambos são militantes do PSDB desde a fundação do partido, nos anos 80. Na semana passada os tucanos levaram ao prefeito Vicente Pires (PSB) a notícia de que o deputado federal         Nelson Marchezan Junior (PSDB) havia conseguido liberar emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. Recursos que devem ser aplicados em políticas sociais no município. Pontos para eles, que não dormem no ponto...

Seguidores