Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Entre amigos


       Outro dia, antes do início de um espetáculo cultural no Teatro São Pedro, o colunista registrou o encontro entre dois amigos de longa data: Dona Eva Sopher e Pedro Ruas. Ela é a primeira dama das artes cênicas na capital dos gaúchos. Ruas, vereador em Porto Alegre, também possui fortes ligações com as instituições culturais do estado. Não foi um momento protocolar este, que uniu para um abraço fraterno e carregado de ternura. Absolutamente.           O gesto espontâneo surge sem necessidade de "armação". Brota de forma natural, como as águas das fontes que correm límpidas, em sua origem, e vão para os lagos, depois encontram os rios e, por fim, juntam-se aos oceanos. 

Seguidores