Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Comenda


                O advogado e ex-procurador Geral da Prefeitura de Cachoeirinha, Valter Maciel Filho, recebeu a Comenda do 11º Batalhão de Polícia Militar, no início do mês, em Porto Alegre. A honraria é destinada aos que prestaram relevantes serviços à comunidade na área de atuação do BPM. 
                Maciel, que foi brigadiano na juventude, sentiu-se envaidecido com a lembrança e orgulhoso de ter conquistado insígnias na corporação, de onde saiu para fazer carreira como jurista. Hoje, ele administra escritórios em Cachoeirinha e Capão da Canoa, onde mantém residência e pega ondas todas as manhãs. 
                Vive uma espécie de "Dolce Vita".

Seguidores