Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Churrasco e bom chimarrão...


             O advogado Cléber Pedroso é um profissional com carreira em franca ascendência. Além das tarefas cotidianas em sua banca advocatícia ele também dedica tempo para administrar o Centro Profissional Flores da Cunha, um dos mais importantes edifícios comerciais de Cachoeirinha. 
             Fora da rotina do escritório, Pedroso tem prazer especial em receber amigos para uma "churrascada", bem ao estilo gaudério. Costela inteira, assada ao ar livre, durante horas. A espera é atenuada com "prosa" e chimarrão. Dizem os comensais que o resultado é uma iguaria campeira que conduz os menos atentos a inveredar com facilidade em direção aos caminhos que levam à gula. Cuidado, pois.

Seguidores