Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



SOB NOVA DIREÇÃO


--------Um coquetel marcou a troca de direção de uma tradicional academia de ginástica de Cachoeirinha. Na sexta à noite os novos proprietários da Kroton Academia , há 30 anos no mercado  deram início a uma fase que pretende ser totalmente diferenciada. 
------- Cristiane Silveira e Giancarlo Colombo estão dispostos a investir pesado para que a empresa volte a ser referência. Para tanto traçaram metas ousadas, tanto em reformas físicas quanto na contratação de pessoal qualificado.
------- Cris e Gean apostam na localização do estabelecimento, no coração da cidade, e na personalização do atendimento à clientela para alavancar o negócio. As portas da Kroton estão abertas das 6h às 23h. 

Seguidores