Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Reconhecimento


-------Mais uma vez o empresário Silvio Dapont foi agraciado com o Prêmio Master Estadual 2012 na categoria de empreendedor na atividade de transporte turístico personalizado. Ele é o "cara", por assim dizer. 
-------O jantar festivo foi sábado, dia 31, na Churrascaria Gaudério, tradicional casa gastronômica de Caxias do Sul. Silvio conhece o Rio Grande do Sul de "cabo a rabo", como diz a gauchada. Ele fala vários idiomas, o que facilita sua comunicação com a clientela, boa parte formada por turistas europeus. Outras informações sobre o seu trabalho estão em www.nimbustur.com.br.

Seguidores