Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Pit-stop


--------Na semana passada o colunista e o pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores fizeram uma espécie de "pit-stop" em suas agendas para tomar cafezinhos e trocar impressões a respeito do calendário político para as eleições de outubro que vem. 
Volnei de Borba Gomes mostrou-se completamente ciente da realidade administrativa e financeira do município. 
--------Trata-se de um intelectual refinado. Salvo melhor juizo, um dos traços mais marcantes do homem que pretende ser o prefeito do lado de cá da ponte é a sua sólida formação democrática. Aliás, algo indispensável em quem se propõe a ser representante do povo nas esferas de poder. 
-------Inobstante, tem gente que não tolera críticas, mesmo as de caráter construtivo. Uns e outros fazem beicinho de magoadinhos à menor nota de discordância. E estão por aí, camuflados do que não são. Deles, por certo, a história cuidará.

Seguidores