Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Perfil


--------Filipi Rossato é filho do advogado Adival Rossato, presidente do Sindilojas de Cachoeirinha, que também é pai de Cassiano Rossato, Procurador da República. Diferentemente do irmão, do pai e da mãe (dona Ruthe, que é juíza de Direito), Filipi não enveredou pelo mundo das Ciências Jurídicas. 
--------O rapaz optou pelo caminho das artes. Cursa cinema e constrói a carreira de ator nos palcos dos teatros de Porto Alegre. Está em cartaz com a peça “Incidente em Antares”, inspirada na obra de Érico Veríssimo. O espetáculo vai até dia 22, no prédio da antiga Faculdade de Engenharia da Ufrgs, em Porto Alegre, (Praça Argentina, esquina coma avenida João Pessoa), às 20h30min. 

Seguidores