Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



O “golaço” do delegado



--------Na terça-feira que passou aconteceu eleição no Conselho Municipal Pró- Segurança Pública de Cachoeirinha. Assumiu o comando da entidade o delegado João Paulo Martins, que conhece a situação da segurança publica, no município, como poucos. Além de ter prestado relevantes serviços ao tempo em que chefiava o setor do lado de cá da ponte, na condição de delegado de polícia na cidade, João Paulo chegou ao topo da carreira ao ser nomeado para a Chefia de Polícia Civil do Rio Grande do Sul, na administração da ex-governadora Yeda Crusius. 
--------Isto, sem falar em sua exitosa passagem por departamentos especializados da polícia gaúcha. Agora, num gesto de humildade incomum, o delegado aposentado se dispõe e emprestar para a comunidade cachoeirinhense o melhor de si: experiência e contatos de ímpar valor no auxilio ao combate das ações que levam à criminalidade. Realmente, um gesto incomum, que só os grandes são capazes de fazer. Cachoeirinha precisa compreender o despreendimento do cidadão João Paulo e emprestar todas as formas de apoio para que o delegado possa continuar sua luta em favor da segurança e do bem-estar da coletividade. 
--------Um golaço! De placa.

Seguidores