Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


NAVEGAR É PRECISO 


--------Os deputados estaduais à  bordo do barco Catamarã, que faz a travessia  entre Porto Alegre e Guaíba, por certo lembraram do verso de Fernando Pessoa sobre o tema, como sugere o título.  Na semana passada eles foram conferir o sucesso do empreendimento que, em apenas cinco meses de operação, já transportou 300 mil passageiros.  
--------Oldacir Oliboni, Marisa Formulo, Luis Fernando Smidt, Lucas Redecker, Miki Breier (em primeiro plano) e Gilberto Capoani estavam com o ar sisudo. Não deveria ser por medo de água, pois a embarcação está equipada com todos os itens de segurança náutica exigidos por legislação pertinente. Os parlamentares foram conferir de perto a importância do aproveitamento hidroviário para o transporte público. 
--------Miki Breier adianta que vai sugerir ao secretário de estado da Infraestrutura e Logística, Beto Albuquerque, que é do seu partido, o PSB, estudos visando maior integração entre os outros modais de transporte coletivo.

Seguidores