Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



Lugar para realizar sonhos




--------Um espetáculo de requinte e bom gosto aliado à natureza e muito espaço, sobretudo verde!. É como se pode definir a Alameda Figueira Sítio de Eventos, inaugurada na noite de terça-feira passada, dia 3, na rua José Zingano, 1.000, no bairro Águas Mortas, em Cachoeirinha, com acesso pela estrada Frederico Ritter
--------De propriedade da empresária Flávia Frutuoso, trata-se de um amplo sítio, com muitas árvores, arbustos e folhagens, à disposição para festas de casamento, aniversários, formaturas e confraternizações em geral. 
--------No ambiente da casa podem ser confortavelmente acomodadas cerca de 200 pessoas, número que passa dos 600 se forem utilizados o espaços externos. No local estão à disposição desde forno à lenha até uma luxuosa suíte nupcial, com espaços para refinados jantares e recepção a grupos de amigos e festas familiares. 
--------Na noite da inauguração, a alta sociedade da Região Metropolitana de Porto Alegre se deslocou até Cachoeirinha, sendo todos recepcionados por Flávia e o marido, Paulo Bohlke, em coquetel com música ao vivo, bebidas e amplo cardápio de doces e salgados.
(texto: Silvestre Silva Santos)

Seguidores