Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



---------------------Formaturas
 
---------Luciana Hauschild formou-se em Pedagogia no sábado, pela Uniasselvi. A cerimônia de colação de grau foi no Salão de Atos da Pontifica Universidade Católica do RS. Depois, os amigos e familiares festejaram o acontecimento no Sítio do Schrek e da Fiona, em Gravataí. A festança encontrou a madrugada do domingo. Luciana é Coordenadora de Educação para o Trânsito na secretaria municipal de Trânsito e Transportes de Cachoeirinha. Ela é casada com Adilson Borba e mãe de Letícia e Lidiane.

--------Adriana Fracasso formou-se em Administração pela Cesuca, no sábado. Colou grau em cerimônia com direito a todas as "pompas e circunstâncias" no teatro do Sesi, complexo da Fiergs. A confraternização com os seus afetos foi em Porto Alegre, na residência de familiares. Animação total na agradável noite de sábado. Drica é Consultora de Negócios na Becomex, empresa especializada em consultoria e sistemas para ações em comércio exterior. A mãe de Ana Júlia se prepara, a partir de agora, para fazer pós-graduação.
 
 

---------Lisiane de Souza Mattos Stein também se formou, sábado, na Cesuca. A colação de grau em Ciências Contábeis foi no Teatro do Sesi. Detalhe: Lisi foi oradora da turma. Ela é Analista de Perícia Contábil na ASE Perícias, na capital dos gaúchos. Profundamente engajada nos movimentos sociais da Igreja Católica, ela e o marido, Pedro Stein, realizam trabalhos pastorais na Paróquia São Vicente de Paula, em Cachoeirinha. Por lá eles são como "o sal da terra". Fazem toda a diferença.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores