Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Filiação no PP


--------Na sexta teve encontro de militantes do Partido Progressista no Restaurante Mercato Express com a presença do ex-deputado Celso Bernardi, presidente regional dos progressistas. Cerca de meia centena de homens e mulheres ingressaram no partido. 
--------O ato de filiação foi prestigiado pelo prefeito Vicente Pires (PSB), o vice Gilso Nunes (PMDB), o secretário de Planejamento e Gestão, Charlante Stuart, o vereador Roberto Andrade, de Gravataí, o superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular, pastor Luiz Antônio Benites, e pelo presidente municipal da agremiação, José de Jesus. 
 -------O dentista Paulo Abrão saudou os novos filiados e ressaltou a importância da participação partidária para o fortalecimento das instituições democráticas. Aliás, Abrão é pré- candidato a vereador. Caso se eleja, vai contribuir coma qualificação da atividade legislativa em Cachoeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores