Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Case de sucesso


--------Ieda de Ávila pertence ao grupo das mulheres "absolutas". Chega chegando, como afirma o dito popular. Empresária de sucesso, ela administra com mão de ferro suas empresas que atuam nos segmentos de recursos humanos, distribuição de gás e água mineral. São centenas de funcionários em atividades por diversos municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre. 
--------Pois, agora, dona Ieda resolveu voltar "aos bancos escolares", para revitalizar a vida, costuma dizer. É aluna no curso de Administração de Empresas na Cesuca. Outro dia o professor Saul Sastre definiu a empresária como sendo um típico "case de sucesso". Quem conhece a trajetória de Ieda sabe que o professor não foi superlativo em sua afirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores