Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Um mal-estar desnecessário

 
--------Apresença do governador do Estado em terras do Instituto Rio Grandense do Arroz, localizadas do lado de cá da ponte, na semana passada, causou mal-estar entre o Palácio Piratini e a Prefeitura de Cachoeirinha. Tudo porque a equipe de Tarso Genro (PT) não convidou o vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito, Gilso Nunes (PMDB), para participar da cerimônia chancelada pelo governo do Estado, no Irga. Inobstante, o pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Volnei de Borba Gomes, teve direito a aperto de mãos e pose para fotos em companhia do "companheiro governador".
Embora o partido de Gilso faça oposição a Tarso na Assembléia Legislativa, o governo municipal é comandado pelo prefeito Vicente Pires (PSB), que pertence ao partido do vice-governador, Beto Grill. 
--------Ruídos desnecessários. Pura falta de sensibilidade política dos conselheiros do governador. Ou do próprio. Sinais claros de que as eleições de outubro darão "pano pra manga". Quem pensava que o pleito seria plebiscitário e sem maiores dores de cabeça, pode colocar as barbas de molho. 
--------Fortes emoções, por assim dizer, nos aguardam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores