Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


A "tchurma" do Bigode

 
--------O famoso Cachorro do Bigode passou a ponte e veio abrir espaço gastronômico em Cachoeirinha. A inauguração para convidados foi no domingo à noite. Casa cheia, com fila de espera para degustação do variado cardápio. A família Pires (Lindomar, Estela, Alice e a pequena Aline) investiu pesado no negócio, que tem 40 anos de sucesso, desde a primeira loja na Galeria do Rosário, em Porto Alegre. 
--------O fundador do Cachorro do Bigode, Dorival Zambon, e sua filha, Débora Zambon - que cuida das franquias da marca - vieram para conferir de perto o empreendimento. Estavam com a boca nas orelhas, tal o contentamento. O local tem tudo para dar certo. Ambiente planejado, climatização perfeita, atendimento padronizado e os ingredientes com sabor inigualável. Fica na rua Dona Cecília, 29, quase esquina com Flores da Cunha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores