Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Respingos do Carnaval


--------Personalidades, em todos os segmentos, estão sempre à mercê da observação alheia. Fotógrafos, especialmente, buscam posições e ângulos que instiguem os leitores. Não por acaso as revistas de celebridades fazem sucesso em qualquer idioma e cultura. Do lado de cá da ponte também tem cenas que "dão caldo". Na noite do desfile de Carnaval, por exemplo, o jornalista Silvestre Silva Santos estava de olho nos movimentos do camarote oficial, com a sua "objetiva" pronta para registrar imagens para a coluna. Mais reais do que o próprio Rei Momo, o prefeito Vicente Pires e a primeira-dama, Sueli Pires, merecem destaque nesta edição, pelo antes e depois. Antes, a pose de praxe. Tipo refrão de marchinha: “Quanto riso! Oh! quanta alegria!”. 
--------Depois, só os dois sabem o que foi dito ao pé do ouvido. Quicá, segredos de liquidificador, como diria Cazuza?
--------O que ninguém duvida é que a professora Sueli é a conselheira com maior influência sobre o chefe do Executivo municipal. Nem poderia ser de outra forma, pois a primeira-dama conhece, como poucos, a mente do marido. A dos amigos dele e também a dos adversários. Dona Sueli Pires vem de longe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores