Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Passeio


-------Bia Andrade, coordenadora do Projeto Luz!, está organizando uma excursão para a Festa da Uva, em Caxias do Sul. Mais do que visitar pavilhões e degustar uvas nos parreirais, beber sucos, vinhos e deliciar-se com a gastronomia da região, a proposta é fazer uma viagem no tempo e vivenciar situações históricas, que remontam ao tempo do início da colonização italiana no Sul do país. Um dia de lazer, aprendizado e muita diversão.
-------Quem desejar garantir lugar deve ligar para o telefone 3470.8807, à tarde. O passeio será dia 26, com partida prevista para as 7h, no Mercato Caffé, e retorno em torno das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores