Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



NO SEU QUADRADO



--------Em abril vários secretários municipais deixarão o governo do prefeito Vicente Pires para concorrer a uma das 17 vagas na Câmara de Vereadores. Acostumados ao dia a dia no pantheon do poder, logo mais eles estarão na planície, lugar por onde transitam os cidadãos comuns, os pagadores de alta carga tributária. Candidatos a voltar a habitar o "lugar de todos os deuses", eles se transformarão em pedintes de votos e logística para as suas campanhas eleitorais. Assim é o jogo.

--------Durante as folias de Rei Momo, teve quem caísse no samba, quem viajasse e até quem preferiu distanciar-se de cuícas, tamborins e demais instrumentos de percussão.
Adriano Luz, da Cidadania e Assistência Social desfilou com o bloco do Skenta, na “passarela do samba”, em Cachoeirinha.


--------Airton Espíndola, da Segurança e Direitos Humanos, montou no alazão a foi-se para Cavalgada do Mar, no Litoral Norte, fazer parte da marcha da gauchada, comandada por Vilmar Romera (com ele na foto, à esquerda), idealizador da andança.

--------E Jacqueline Ritter, da Administração, abalou Copacabana. Descolada e nem aí para as opiniões caretas, a moçoila percorreu pontos turísticos do Rio de Janeiro. Do Corcovado à Rocinha. Claro, deu o ar da graça nos Arcos da Lapa, por onde transitam todas as tribos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores