Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


NO CLIMA...

 
--------Na quarta-feira a jornalista Sônia Zanchetta recebeu convidados para comemorar o "dia que era o dia dos seus anos", no dizer do poeta Fernando Pessoa. A noite agradável permitiu que, na calçada do Bistrô do Cheff, fossem colocadas mesas para tornar o ambiente mais informal. A cena não poderia evocar outra memória a não ser a lembrança da canção clássica de Chico Buarque de Holanda, imortalizada na voz de Ângela Maria: Gente Humilde.
-------"(...) São casas simples
Com cadeiras na calçada
E na fachada
Escrito em cima que aqui é um bar (...)".
--------Em se tratando de evento produzido por Soninha o espírito poético fui com natural, como dançam nos ares as aves de todos os gorjeios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores