Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.



A bela


--------Cachoeirinha tem um dos maiores parques industriais do estado. O comércio da cidade é pujante. Localiza-se em espaço geo-político privilegiado na Região Metropolitana de Porto Alegre. Pois, além destas características marcantes, o município tem gente bonita. Exemplo da afirmação é o caso da bela Pricila Ghinato, que estuda Direito na Cesuca, trabalha na Câmara de Vereadores e concorre a Garota Verão 2012, prestigiadíssimo concurso de beleza promovido pela RBS-TV. 
--------A moça já passou na etapa local e venceu a regional, classificando-se entre as quatro de 30 municípios da regional de Porto Alegre para a etapa final do certame, cuja culminância se dá domingo que vem, dia 3, na praia de Capão da Canoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores