Categorias

Pois é...

Incentivado pelos amigos, resolvi entrar na onda do blog. Este meio de expressão não tem pretensão maior no campo literário, por assim dizer. Desejo, tão somente, partilhar o olhar sobre os acontecimentos que observo ao derredor. Meu compromisso é com a informação, sem preconceito de natureza alguma.
Espero que os leitores participem deste espaço, enviando manifestações. Todas serão acolhidas com espírito democrático. Portanto, façam contato.


Motivos para brindar


--------A família Borba Daltoé tem razões para o riso. Paulo, o papai, é integrante do corpo de Procuradores do Município de Cachoeirinha. Sandra, a mamãe, é professora na rede pública estadual e Tesoureira da Câmara de Vereadores. Dia 15 a filha do casal, Natali, formou-se em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. E com láurea, entregue por Sandra, que possui a mesma graduação acadêmica. 
--------Dias depois outra notícia fê-los ainda mais contentes e orgulhosos: Vitor Hugo, o caçula, passou no concorridíssimo vestibular da UFRGS para Economia. Simplesmente intelectuais. Ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores